terça-feira, 15 de março de 2011

O Começo de tudo...

Bom gente...
Hoje eu resolvi dividir com vocês algumas coisas que me interessam. Pensei então como poderia me expressar de uma forma clara, objetiva e ao mesmo tempo em que eu pudesse alcançar o maior número de pessoas possível. Foi quando me lembrei de um desejo antigo de montar um blog pra mim e quem sabe assim fazer novos amigos, descobrir uma forma nova de fazer algo, encontrar pessoas que como eu gostam de trabalhar com papel em suas mais variadas formas, cores e tamanhos. 
Estou aqui então para aprender, realizar e sobretudo me expressar através do papel. Gosto de fazer cartões, origami, desenho e o que mais a imaginação permitir. Espero que encontrem aqui um ponto de encontro e quem sabe até mesmo um ponto de partida. 
Grande abraço...
Fiquem à vontade...

2 comentários:

  1. Olá Carlos,como sempre dizemos: tudo tem um começo... e, se está querendo ganhar amigos, deixa eu lhe dizer uma coisa: está no caminho certo... parabéns pelo blog, ganhou mais um seguidor, abraços,,Ü

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Dobrar papel é terapêutico e muuuuuuuuuuuuito gostoso!! Sou suspeita pra falar!
    Seus kusudamas tão lindos, parabéns!
    Um abraço e mto sucesso!!!

    ResponderExcluir

Que bem que você veio deixar um comentário no meu blog...